0

Decoração Estilo Tumblr | Inspirações

  Oi Pessoal, como vocês estão?
Hoje vim falar sobre um tema muito legal, que é decoração. Eu sou apaixonada por decoração, tem umas que eu vejo e já quero fazer no meu quarto e em todo lugar rs, mas umas das decoração que eu sou apaixonada, são aquelas estilo tumblr sabe? são uma mais linda do que a outra..
 Então hoje eu vim trazer umas inspirações de decorações 

 Um lugarzinho bem fofo, com os seus livros preferidos, cds, canetas, e ursinhos..coisas bem simples que deixa tudo bem fofinho!!


   Deixar revistas, velas, flores, livros, entre outras coisas.. deixa o ambiente super fofo!! e essa "faixa" eu não sei bem o nome desses pompons coloridos, mas eu acho lindo!! é super facil de fazer, em breve tem um vídeo no canal, de como fazer..eu acho super diferente!


   Quem aqui é Romântica? vai adorar essa!! corações em cima da cama em fomas de tiras, não fica todo fofinho? eu achei super lindinho essa decoração!


  Quem não acha um maximo quartos desse jeito? com luzinhas, fotos, quadros? eu acho lindoooo! super diferente, e fica super do seu jeitinho, uma coisa linda não é? eu acho!!! 


  Só eu que fiquei apaixonada por essa decoração? Primeiro que essas cores são lindas de mais, toda fofinha!!  com esses quadrinhos que da todo detalhe na parede, eu acho um máximo, eu amooo!


  Olha que lindo.. super simples mas da um glin todo, tem cara de um quarto todo calminho, não é? eu achei!! com alguns quadrinhos.. eu adesivo de árvore e esse pisca pisca que deu todo um charme! eu adoro decoração com pisca pisca, fica tão lindoo! 


 Essa Decoração é lindaa, toda cheia de recortes de imagens, frases, um quarto super simples, mas com essas colagens na parede deu toda uma diferença.


 Eu fiquei apaixonada por esse quarto gente!! super simples mas todo lindooo, com essas luizinhas e essas fotos deu todo um tchan no quarto, ficou muito lindo!!!  

Fiz um vídeo sobre decoração 




0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página