0

Sobre mim



Um pouco sobre mim:

Me chamo Rosana, tenho 1 anos.
Sou Aquariana, e criei meu blog/canal com 12 anos, amo sertanejo, e sou apaixonada por músicas costumo falar que elas me acalmam, quando começo a ouvi-las esqueço do mundo, amo passar o tempo com minha família e amigos, amo comer bobeira, e não sou aquela que tem muita paciência não, carinhosa na medida certa. Amo internet e adoro estar conectada, amo dormir, adoro gravar vídeos e ter o meu blog me sinto bem quando estou fazendo isso, amo meus leitores e guardo todos no meu coração, sou um pouco tímida, E odeio que mexem nas minhas coisas, e comigo é assim 8 ou 80.


Minha Historia com o youtube/blog:

Sempre assisti e visitei blogs e canais no youtube de outras meninas, e fui pegando paixão por esse mundinho aqui, as vezes ficava falando sozinha e também me gravava e depois assistia sozinha, então não porque criar um canal e um blog pra mim também?

Mas também pensei, porque alguém iria visitar meu canal já que tem muitas meninas por ai que sabem muito mais do que eu, e eu estaria no começo ainda.. Mas mesmo assim fui lá e criei, e a cada dia ia aprendendo um pouco mais sobre tudo, a me maquiar principalmente!! (risos) 

Então tudo que eu via e aprendia e achava legal, ia lá e mostrava pra vocês, tanto em vídeo quanto em posts no blog.. e fui percebendo que quanto mais eu me esforçasse mais isso iria dar certo e ia crescer, então foi isso que aconteceu.. Sempre fui dando o meu melhor em tudo para vocês.

E esse é meu mundinho aqui (risos) eu fico muito feliz em saber que tem Pessoas que gostam de mim e gostam dos meus vídeos, nunca imaginaria chegar onde cheguei, pra mim é uma vitoria! Sei que sempre me esforcei para conseguir tudo isso!! 
Ah, e sempre sejam vocês mesmos.. E aguarde, tudo vem no seu devido tempo!! 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página