0

MEUS 15 ANOS: Lembrancinhas

Oi Pessoal tudo bom? 
Então, pra quem não sabe eu fiz 15 anos em fevereiro e decidi fazer vários vídeos contando sobre a minha festa mostrando várias coisas.. 
Quando eu estava começando a planejar as coisas da minha festa, ficava procurando ideias, e inspirações ai pela internet então resolvi fazer vídeos e posts pra vocês sobre como foi a minha festa.
E quem sabe ajudar ou até inspirar alguém que também faça uma festa de 15 anos (mesmo se não for de 15 anos pode usar a ideia em qualquer festa), por isso vou fazer vários vídeos sobre meus 15 anos pra ajudar vocês! 

Espero que vocês gostem! :)





Fotos das Lembrancinhas: (Também tinha porta retrato, só que estava dentro da gaveta, e na correria da festa acabei esquecendo.)                                                             











0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página